segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Qual o programa mais difícil de utilizar?

No meu ponto de vista, o programa mais difícil de utilizar que conheço é o Microsoft Publisher. Aparentemente pode parecer pouco complexo mas quando se entra em pormenores tudo se atrapalha o em vez de melhorar o documento este torna-se num autêntico labirinto repleto de linhas.
Ao conjugar layouts com texto, gráficos, fotografias e outros elementos, fica confuso e a sua utilização perdura problemática.
Embora nesta imagem o programa se auto-intutile, aliás o programador o intitule de "easy", para mim este programa do Office é o mais complicado.

Referindo-me a outro tipo de programas, por exemplo, um que eu sempre tive dificuldade em utilizar, por incrível que pareça foi "Sims". Todavia é bastante provável que o problema seja meu, pois tecnologia não é das áreas para as quais sou mais apta..

1 comentário:

  1. Não, não és só tu. A curva de aprendizagem dos Sims é terrível... Tal como acontece com montes de jogos de computador.

    ResponderEliminar